terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mofo ou bolor nos artigos de couro? Remova-os já com ANTI MOFO NOVAX!


Dr. Novaquinha está de volta com mais uma excelente dica de como cuidar bem do meu artigo preferido, o couro.

Aqui no Brasil predomina o clima com temperaturas elevadas e quem sofre com isso ficando dias presa dentro do armário é aquela sua peça feita de couro.

Assim que chega o inverno ou bate aquele friozinho, você corre para usar sua jaqueta e depara com uma enorme mancha esverdeada ou esbranquiçada, impossibilitando o uso. Opa espera ai... NÃO POSSO USÁ-LA POR CAUSA DE MANCHAS DE MOFO?

Fique tranqüilo, eu, Dr. Novaquinha tenho uma excelente recomendação para fazer. Muitos indicam métodos caseiros, entre eles aplicar álcool em um pano e passar na região manchada, porém, apenas isso não resolve. Como o mofo ou bolor surge através da ploriferação de fungos não adianta limpar apenas a superfície, deixando os fungos presentes no artigo podendo voltar logo logo a temida mancha.

Para acabar com esse mal, nada melhor do que o produto ANTI MOFO da NOVAX. Ele é prático, fácil de usar e pode ser aplicado em qualquer peça feita de couro. Veja abaixo como utilizar:

- Agite antes de usar;
- Esborrife o anti mofo Novax em uma distância de aproximadamente de 10cm sob a superfície do artigo;
- Passe uma flanela ou pano no local para tirar o excesso;
- Se necessário, refaça a aplicação.


Como o produto possui um cheiro forte, recomendo que a aplicação seja feita em local arejado e bem ventilado.

Como eu gosto de ter sempre o meu couro bonito e hidratado, recomendo que após a retirada do mofo aplique o hidratante para couro liso da NOVAX e realce a beleza do meu artigo preferido.

Esses produtos você encontra na loja virtual da NOVAX:
www.lojavirtual.com.br

Dúvidas sobre o couro ou sugestões? Mande para o e-mail
drnovaquinha@lojanovax.com.br

Um comentário:

  1. Olá... adorei a dica para acabar com mofo de couro. O Anti mofo é muito bom!

    ResponderExcluir